Auto Surf e Manual Surf. Entenda como funciona, vantagens e desvantagens.

Está aumentando cada vez mais na net sites de Auto Surf e Manual Surf. A idéia em ambos os casos é a de gerar visitas para o seu site ou blog, através de um sistema de troca de visitas.


O sistema funciona mais ou menos assim, para que você receba visitas em seu site ou blog você precisa visitar outros sites e ficar um determinado tempo em cada página, que pode variar de 15 segundos a um minuto e geralmente a cada dois sites visitados você ganha uma visita para o seu, ou seja 2:1. A maioria desses sites oferecem em torno de 500 visitas já no cadastro. Como existem vários sites dessa natureza essas informações podem variar, mas não fogem muito.
Alguns sites trabalham com Auto Surf, outros com o Manual Surf e alguns com os dois. Mas a idéia é a mesma. Na maneira automática, por exemplo, você entra no site, clica em auto surf e as páginas vão sendo exibidas automaticamente por X segundos e em seguida vão sendo exibidas outras. No caso do Manual Surf, você tem que deixar que a página seja exibida por X segundos e em seguida você troca a página manualmente. E alguns sites oferecem os dois serviços.

Esses sites também oferecem a possibilidade de você comprar por um preço bem acessível um pacote de pontos que poderão ser trocados por visitas, exposição de banners de seu site, entre outros serviços. Também é possível que você consiga faturar uma graninha visualizando anúncios e sendo participativo. Você poderá sacar ou trocar a grana por pontos para usar no próprio site.

Esses sites realmente geram visitas, mas há de se questionar sobre a qualidade das mesmas e também quais as vantagens que você terá tendo um número relativamente grande de visitas, mas que na maioria das vezes o seu site nem é visto, principalmente quando o site é de Auto Surf. Eu por exemplo, quando estava testando esses sistemas, deixava o computador ligado a noite toda num site de Auto Surf e ia dormir. Eu gerei várias visitas para outros sites e muitos pontos para mim, porém eu nem imagino o conteúdo desses sites e imagino que a maioria das pessoas fazem isso.

Se você resolver testar um desses sites, escolha um que seja confiável, que escolha bem as páginas exibidas, pois existe um risco muito grande de sua máquina ser contaminada por vários tipos de vírus.

Fica aí a dica, esses sites geralmente cumprem o que prometem, geram muitas visitas. Nós disponibilizamos alguns sites de Surf para você experimentar, mas existem outros muito bons na net. E se você conhecer algum, nos informe que estaremos disponibilizando o endereço.










0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.