Download especial Bob Esponja. Temporadas e filmes do Bob Esponja para baixar. Jogos online, figuras para colorir e Papel de Parede do Bob Esponja.

No fundo do oceano pacífico, na cidade da Fenda do Bikini, vive um morador ilustre chamado Bob Esponja Calça Quadrada. Bob Esponja vive num abacaxi com seu animal de estimação Gary(um caracol). Bob ama seu trabalho de cozinheiro na lanchonete o Siri Cascudo. Ele tem sérios problemas com direção e com isso continua a frequentar as aulas de direção da Senhorita Puff, o que a deixa completamente maluca.

Patrick Estrela é seu melhor amigo, juntos eles vivem as maiores aventuras pela Fenda do Bikini. Lula Molusco é seu vizinho mau-humorado, por mais que ele diga que odeia o Bob Esponja, sabemos que não é verdade. Sandy Bochecha é um esquilo que vive no mar, ela é amiga do Bob Esponja e do Patrick.Na Fenda do Bikini um dos melhores passa tempo são: fazer bolhas, caçar água-viva e comer o melhor lanche de todos os tempos, o hambúrguer de siri.

O hambúrguer de Siri é um dos pratos preferidos dos moradores da Fenda do Bikini, o mesmo é vendido na lanchonete o Siri Cascudo, o Sr. Siriguejo é o dono da lanchonete, ele é um sujeito um tanto pão duro, porem tem bom coração, seu inimigo se chama-se Plankton, ele vive tentando roubar a formula secreta do hambúrguer de Siri, para vende-lo em seu restaurante chamado Balde de Lixo.

Se você é fã do Bob Esponja, você vai adorar a seleção de sites que preparamos pra você. São sites com filmes e temporadas para baixar, jogos online, papeis de parede, figuras para colorir e muito mais.

1ª e 2ª Temporada para baixar
Rede Download

3ª Temporada
Baixando Animes

Filme do Bob Esponja
A peste do oeste
Bob esponja e a onda gigante
Bob Esponja _ O Filme

Papel de Parede
Bob Esponja.org
Crianças UOL

Jogos Online do Bob Esponja
Jogue mais
Jogue aki
Game Mais

Figuras para colorir do Bob Esponja
Desenhos para colorir
Quero colorir
Jogolandia

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.