Amostras Grátis e Brindes _ Revistas, cosméticos, perfumes, CD DVD, livros, jornal, boné, provedor, pen drive, Ipod, Sexual, Vale compras e muito mais

Pesquisando na net sobre amostras grátis, fiquei espantado com a infinidade de produtos que as empresas oferecem gratuitamente ou em forma de promoções para as pessoas. Também percebi como é grande número de "brindeiros" de plantão.
Mas afinal de contas, quem não gosta de um brinde, um presente ou uma amostra grátis, não é verdade.
Pensando nisso, selecionamos para você os melhores sites e blogs da net que oferecem os mais diversos brindes, prêmios e amostras grátis que vão de chaveiro até Ipod.
Nós testamos praticamente todos os sites e comprovamos que os anúncios são verdadeiros. Recebemos um monte de quinquilharias, rsd...
O único problema é que alguns sites pedem informações pessoais para cadastro, mas não são todos e algumas vezes são em brindes específicos.
Vale a pena conferir.

Amostras e Brindes Grátis
Esse é um dos mais completos e está sempre bem atualizado. Oferece dicas e links para inúmeras promoções.

Produtos Grátis
É um guia que te ajudará a ganhar seus prêmios e brindes. Ele oferece dicas muito úteis.

Só Promoções
Site especializado em concursos, sorteios, cupons de desconto e promoções das mais diversas possíveis.

Promoções pra Você
Esse site oferece ótimos prêmios, como por exemplo um Blu-Ray player. Para concorrer você vai precisar usar a sua criatividade, pois geralmente as promoções que eles oferecem premeiam as respostas mais criativas. Eles também oferecem concursos culturais, acumulo de pontos, sorteios e muito mais.

Fulano
Você realiza atividades no site e dessa maneira você acumula pontos que poderá trocar por cupons e concorrer a prêmios ou usar com os patrocinadores do site.

Amostras e Brindes Grátis
Este site disponibiliza links para as mais diversas promoções e distribuição de brindes. São camisetas, bonés, abridor de garrafa, computador, perfumes, viagens, enfim, o que você imaginar.

Brindes e Amostras Grátis
Assim como o site anterior, esse site também oferece uma infinidade de promoções, prêmios e brindes. Ele também oferece ingressos para cinema.

Blog da Dona Brindeira
Ela define o blog como "Blog destinado aos brindeiros de plantão que adoram receber amostras e brindes na faixa". Portanto se você se encaixa na descrição, dê uma olhadinha lá.

Blogcatalog
Site interessante que oferece revistas, adesivos, CDs, DVDs, alimentos, artigos religiosos, produtos veterinários, de higiene e muito mais. Também oferece links para amostras grátis de outros países.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.