Filme Força G (G-Force 3D) supera Harry Potter em seu lançamento. _ Assista ao trailer

G-Force é mais uma super produção da Disney, criado através de computação gráfica, cuja as estrelas são simpáticos porquinhos da índia falantes, que conquistaram o primeiro lugar de renda e público, superando até o filme "Harry Potter e o Enigma do Principe".
Em seu lançamento, só nos Estados Unidos e Canadá, o filme ja faturou mais de 32 milhões de dólares.
Sinopse: Armados com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, essas cobaias de laboratório altamente treinadas descobrem que o destino do mundo está em suas patas. O esquadrão FORÇA-G inclui os porquinhos-da-índia Darwin (dublado por SAM ROCKWELL), o líder do grupo, determinado a vencer a qualquer custo; Blaster (dublada por TRACY MORGAN), uma perita em armamentos com muita personalidade e paixão por tudo o que é radical; e Juarez (dublada por PENELOPE CRUZ), a sexy mestre em artes marciais; e também a mosca Mooch, um perito em reconhecimento, e a toupeira Speckles (dublado por NICOLAS CAGE), o especialista em computação e informação.
Assista ao trailer do filme no link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=TJqY8D13oe4

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.