Computador lento, travando ou com baixo desempenho, o que pode ser? E o que posso fazer para aumentar o desempenho de meu PC?

Muitas pessoas dizem que com o passar do tempo é normal que seu PC perca um pouco do desempenho inicial, mas isso não é verdade.
Geralmente essa perda de desempenho ocorre por dois problemas distintos. Ou é problema nos programas, geralmente no sistema operacional ou seja no programa Windows que é o responsável por fazer o computador funcionar ou é problema nas peças que fazem parte do computador como por exemplo o HD, memória RAM, fonte de alimentação de energia, processador, cooler travado (ventilador), placa de video ou placa mãe, estas são as peças que geralmente causam problemas estranhos de comportamento, caso tenham sofrido alguma avaria. Aos programas de computador chamamos de software e as peças chamamos de hardware, por isso dividimos os problemas em duas categorias: software (programas) ou hardware (peças). Em resumo, se o micro está com problema, no popular costuma se dizer: ou é pau no windows ou é pau em alguma das peças do computador.
No site abaixo você terá mais informações detalhadas sobre as causas e soluções desse problema que dificulta tanto a nossa vida...
http://www.videoinformatica.com.br/materia/MicroTravando.aspx

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.