Desenhos do Ben 10 para baixar - Todas as temporadas em português para download.

O desenho do momento na opinião da garotada sem dúvidas é o Ben 10. O desenho é produzido pela Cartoon Network Studios desde a sua estréia em 27 dezembro de 2005.
No Brasil o desenho é exibido pelo canal de televisão por assinatura Cartoon Network, e também na TV aberta pelo SBT, no Bom Dia e Companhia.
Leia a Sinopse entenda um pouco mais desse herói da garotada.
Sinopse
Ben, aos 10 anos de idade, nas férias de verão,foi acampar com a sua prima Gwen e seu avô Max. Quando resolveu passear depois de um desentendimento com sua prima ele observou um objeto caindo do céu, logo foi ver, era uma esfera metálica e que dentro dela tinha um relógio, o aparelho grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix e que ele guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes cada uma com sua caracerística própria, o aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas.
Com tanto poder nas mãos, vêm também as responsabilidades: Ben passa a ajudar as pessoas e a combater o mal e os seres alienígenas que decidem atacar a terra para recuperar o dispositivo. Apesar de tudo, ele não deixa de ter o espírito de um menino de 10 anos, que gosta de aprontar, se divertir com os amigos e o avô, além de "encher o saco" da prima, ele gosta de aprontar como no episódio "Um Probleminha" que Ben quer entrar em um brinquedo de um parque aquático, mas não tem altura suficiente. Então, ele decide virar o alien Aquático, mas o Omnitrix trava e por raiva,ele bate com força e vira o Massa Cinzenta. Por causa da força da batida, o Omnitrix fica travado e ele só vira Ben de novo cerca de uma hora depois.

Se você ficou com vontade de assistir, ou já é fã do Ben, nós listamos logo abaixo sites que disponibilizam os episódios para download.

Ben 10 _ Alien force
Nesse site você encontrará a relação de todos os episódios e filmes do Ben 10 já lançados.

Rede Download
Aqui você vai encontrar a 1ª, 2ª e 3ª temporada de Ben 10 em português disponível para download.

Downloads Grátis
Encontrei a 2ª temporada completa no link abaixo

Filme Ben 10 Corrida Contra o tempo
Nesse link está disponível o filme para download.

Supremo Download
Esse site é um dos mais completos com relação à temporadas. Eles disponibilizam as 4 temporadas completas. Muito bom.

Filme Ben 10 O Segredo do Omnitrix
Nesse link está disponível o filme Ben 10 e o Segredo do Omnitrix.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.