Prepare-se, as inscrições para o BBB 10 vem aí.

Se você é daqueles que não se cansam de tentar entrar no BBB, fique esperto, porque em breve estarão abertas as inscrições para o BBB 10.

As inscrições estão previstas para começarem no dia 1º de agosto e os boatos de que essa edição seria composta por famosos foram desmentidas pela emissora, que deixou claro que mesmo sendo uma edição comemorativa de 10 anos, os participantes serão pessoas anônimas.
A emissora promete muitas novidades e mudanças para essa edição, a começar pela seleção dos candidatos que será diferente das edições anteriores. Os candidatos passarão por um tipo de entrevista (Cadeira elétrica) e deverá ter um grupo de 50 candidatos a BBB por mês. A diferença está no fato de os BBBs anteriores só terem passado por isso no final da seleção, fato que deverá acontecer agora desde o princípio da seleção até o fim.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.