Significado e origem dos nomes _ Se você ainda não escolheu o nome do seu bebê, aqui você vai encontrar.

Se você tem curiosidade em descobrir qual a origem ou significado do seu nome ou ainda está escolhendo o nome do seu bebê que logo vem por aí, nós vamos te dar uma mãozinha.
Clicando em um dos links abaixo você vai ficar sabendo tudo sobre: Significado dos nomes e sua origem na mitologia, lendas, significados dos nomes indigenas, significado de nomes em Tupi, Significados dos Nomes da Grecia / Significado de Nomes Gregos, Significados dos Nomes da Italia / Significado de Nomes em Italiano, Significados dos Nomes da Ingleses / Significado de Nomes em Inglês, Significados dos Nomes Hebreus / Significado de Nomes do Hebraico, Significados dos Nomes da Biblia / Significado dos Nomes Biblicos, Significados dos Nomes Indianos, Hindus e Sanscrito , Significado de Nomes do Hinduismo, Significados dos Nomes Latinos , Significado de Nomes em Latim, Teutonico, Portugues, Japones, Havaiano, Alemão, Deuses, Deusas, Guerreiros, Francês, Galês, Gaulês, Gaélico e muitos outros.
http://www.significado.origem.nom.br/

http://www.listadenomes.com.br/

http://www.linkdobebe.com.br/nomes/boys/a.htm

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.