Michael Jackson morreu de AIDS

Michael Jackson morreu de Aids, essa mensagem e outras envolvendo o nome de Michael Jackson e de sua família, estão sendo espalhadas aos milhares através de e-mails contendo vírus.
São inúmeros os hackers que se valendo da fatalidade ocorrida com o astro, espalham e-mails que prometem fotos, vídeos ou notícias bombásticas, mas a verdade é que na maioria das vezes esses e-mails contém vírus que podem infectar o computador do usuário.
Muitas vezes esses e-mails não contém links, mas o simples fato de você abrir e responder, já é suficiente para que você tenha a sua máquina contaminada.
Especialistas recomendam que se você receber um e-mail de uma pessoa ou endereço desconhecido, você deve deletar a mensagem imediatamente.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.